domingo, 25 de janeiro de 2009

Hoje eu acordei do lado contrário da cama, meus pés estavam sobre o travesseiro e a minha cabeça aonde eu coloco normalmente meus pés.
Me levantei e fui ajoelhado até o banheiro, escovei as orelhas, penteei a língua, tirei água das canelas e fui tomar o meu café: Arroz, feijão e um cafezinho com leite porque ninguém é de ferro.
Me desarrumei para ir trabalhar, cabelo bagunçado, roupa amarrotada por eu mesmo naquele momento, cheguei no serviço e bati o cartão do lado contrário, aonde estava escrito meu nome ficou gravado 07h30min. nesse momento já estavam me olhando com estranheza, me perguntaram se estava tudo bem e eu disse um tranqüilo e agradável Não!
Me sentei de frente ao computador, comecei a digitar no mouse, clicando com o monitor e olhando para o teclado.
Meio dia fui para o refeitório peguei umas torradas, um molho de carne cozida e um refrigerante e comi o tira gosto durante uma hora, faltou uma cerveja mas estava legal.
Não voltei para o meu setor de trabalho, fui para a biblioteca, me sentei e comecei a ler um Dicionário Aurélio, fato que me segurou até a hora de ir embora.
Cheguei em casa, entrei pelo portão da garagem e ao invés de entrar em casa eu entrei no carro e fiquei ouvindo “A Voz do Brasil”.
Entrei na casa, inicio de noite e fui me deitar, uma 20h30min, fato complicado pra quem tem noites de insônia constantemente.
Fazer as coisas ao contrário não me permitiu fazer o contrário das coisas que eu queria ter feito... Ainda preciso trabalhar, dormir e comer, e não importa como eu faça isso, desde que o faça... Ao Contrário do que parece, está tudo igual

do blog achado no pc "B Trapos"

6 comentários:

| disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
| disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adalberto Proença disse...

poxa vida... enforcou mas ainda nao morri... só de tédio... isso ainda me mata!

por favor senhorita-moça-bocó mais linda dessa minha cabeça, estou sem fone de ouvido ja fazem duas semanas e o silêncio tem me torturado a torto-direito... não me faça inveja desse jeito.

as unicas coisas que escuto é portugues falando... terrivel!!

Adalberto Proença disse...

vou comprar um fone!!! agora ... to indo lá!!! vou mesmo, agorinha, neste instante!

descompassada sim , mas besta nunca foi!

beijo lê

| disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
| disse...

meu computador tá pior que eu pensava: fechou, mas o download tá lá na pasta, inteirinho.