domingo, 25 de janeiro de 2009

Hoje eu acordei do lado contrário da cama, meus pés estavam sobre o travesseiro e a minha cabeça aonde eu coloco normalmente meus pés.
Me levantei e fui ajoelhado até o banheiro, escovei as orelhas, penteei a língua, tirei água das canelas e fui tomar o meu café: Arroz, feijão e um cafezinho com leite porque ninguém é de ferro.
Me desarrumei para ir trabalhar, cabelo bagunçado, roupa amarrotada por eu mesmo naquele momento, cheguei no serviço e bati o cartão do lado contrário, aonde estava escrito meu nome ficou gravado 07h30min. nesse momento já estavam me olhando com estranheza, me perguntaram se estava tudo bem e eu disse um tranqüilo e agradável Não!
Me sentei de frente ao computador, comecei a digitar no mouse, clicando com o monitor e olhando para o teclado.
Meio dia fui para o refeitório peguei umas torradas, um molho de carne cozida e um refrigerante e comi o tira gosto durante uma hora, faltou uma cerveja mas estava legal.
Não voltei para o meu setor de trabalho, fui para a biblioteca, me sentei e comecei a ler um Dicionário Aurélio, fato que me segurou até a hora de ir embora.
Cheguei em casa, entrei pelo portão da garagem e ao invés de entrar em casa eu entrei no carro e fiquei ouvindo “A Voz do Brasil”.
Entrei na casa, inicio de noite e fui me deitar, uma 20h30min, fato complicado pra quem tem noites de insônia constantemente.
Fazer as coisas ao contrário não me permitiu fazer o contrário das coisas que eu queria ter feito... Ainda preciso trabalhar, dormir e comer, e não importa como eu faça isso, desde que o faça... Ao Contrário do que parece, está tudo igual

do blog achado no pc "B Trapos"

6 comentários:

às às disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
às às disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adalberto Proença disse...

poxa vida... enforcou mas ainda nao morri... só de tédio... isso ainda me mata!

por favor senhorita-moça-bocó mais linda dessa minha cabeça, estou sem fone de ouvido ja fazem duas semanas e o silêncio tem me torturado a torto-direito... não me faça inveja desse jeito.

as unicas coisas que escuto é portugues falando... terrivel!!

Adalberto Proença disse...

vou comprar um fone!!! agora ... to indo lá!!! vou mesmo, agorinha, neste instante!

descompassada sim , mas besta nunca foi!

beijo lê

às às disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
às às disse...

meu computador tá pior que eu pensava: fechou, mas o download tá lá na pasta, inteirinho.