sexta-feira, 21 de novembro de 2008

é dia de melancolia
édia assim aqui em braga
é dia e semana de ficar sozinho aqui em braga.

agora a pouco encontrei um holandes do mesmo andar. joguei bola com ele esses dias.
pedi a ele se tinha um baseado, não entendeu.
«du i u rave a mari huana?»
«ooo iéh!!! »
ele me chamou pra segui-lo até o quarto.
fui, claro.
chegando lá tinha um outro cara e estava bebendo uma goró.
não quis.
o holandes falou algo que não compreendi mas confirmei com a cabeça.
era se eu queria papel.
aceitei.
ele me deu umas predrinhas de areia e disse «haxixe marroquino» com um sotaque forçado e bem engraçado.
«valeu meu querido!!» disse meio alto.

fumei-0 as 2:50 da manha, agora SÃO 5:03 DA MANHA.

O HAXIXE TROUXE-ME VIVO NOVAMENTE. UM POUCO BAMBO MAS, BEM
esxiste uma pressão também. pero pois pois sinto
uma certa sensação de vivo torpor. pero poispoi também um cado desorientadamente
pautato. se é que me entende.
deve ser porque talveztenha um cado de mim
que não só pensa em gado, deve ser uma certa estupidez agradável +erante sobre tanto torto
daquilo que da força pára para sentir

foi isso.

Nenhum comentário: